Ben Affleck e Jennifer Garner fazem passeio familiar

Três meses depois de terem anunciado publicamente a decisão de se divorciarem, parece que os atores continuam a dar-se bem e a combinar saídas familiares. Desta vez foram vistos, em LA, a fazer compras na companhia dos filhos e de uma nova "babysitter".

O ex-casal levou, no passado domingo, os três filhos - Violet, 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3 - a passear e compras em Los Angeles, na Califórnia. Também fez parte do passeio a nova babysitter das crianças.

Ben Affleck e Jennifer Garner, ambos de 43 anos, estiveram casados durante uma década até terem anunciado a separação no passado mês de junho. Os rumores de que Ben terá tido um alegado caso com a antiga babysitter Christine Ouzounian resultaram num clima de grande tensão entre os dois atores que, segundo fontes próximas do ex-casal, têm feito um esforço para manter uma relação saudável em prol dos filhos. E há mesmo quem afirme que poderá, eventualmente, ainda existir uma reconciliação.

Uma fonte próxima do casal referiu ainda à US Magazine que Garner e Affleck terão feito uma viagem em família à Disney World, em Orlando, na Florida, para comemorar o 43º aniversário do ator. "Isso era tudo o que ele queria fazer no seu aniversário, ir à Disney World com a sua família e isso inclui a Jen", disse a mesma fonte à publicação.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG