Anastacia está feliz com os novos seios mais pequenos

A cantora norte-americana, que passou por uma mastectomia dupla no ano passado, após lhe ter sido diagnosticado cancro da mama pela segunda vez, garante que "não se importa nada" com a perda dos seios naturais.

"São fabulosos. Usava uma copa D mas agora sou um C e estou muito feliz. Finalmente posso usar alças finas. Pessoalmente, eu não me poderia importar menos com a perda dos meus seios naturais", afirmou a artista ao jornal britânico.

Anastacia, de 45 anos, insistiu em fazer a operação, apesar dos médicos terem dito que não seria necessário, porque não queria correr o risco de desenvolver novamente a doença. Contudo, a artista confessou que estava "preparada" para o procedimento, pois já tinha feito todo o tratamento antes, quando descobriu o cancro pela primeira vez.

"Eu estava preparada para isto porque há cerca de dois anos, após o primeiro diagnóstico que acusou algumas anormalidades, tive de fazer uma biópsia. A biópsia disse que era algo benigno e o tempo de recuperação da operação foi de cerca de um ano, por isso optei por não fazer nada. Mas na altura garanti que se ele voltasse que o iria retirar", lembrou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG