diario-de-noticias
Ana Maria Braga atropelada em direto
A apresentadora brasileira foi atropelada em direto durante a transmissão do seu programa matinal na TV Globo, <i>Mais Você</i>. Ana Maria Braga sofreu ferimentos leves no rosto e nas mãos.
[youtube:q0sMdOGvSGw]
Ana Maria Braga estava a testar um automóvel que funciona sem condutor nos estúdios do Projac, Rio de Janeiro, quando o veículo se movimentou inesperadamente e a porta direita da frente a atingiu.
"Ela foi proteger o rosto e aleijou-se nos dedos. Ela sofreu escoriações no dedo e no canto direito da boca, mas está bem. Saiu daqui a andar e foi com o médico Guilherme Furtado para o hospital para fazer exames", explicou a diretora geral do Mais Você, Viviane De Marco.
A apresentadora foi substituída pelo boneco "Louro José" durante a emissão e hoje já voltou ao programa.