Affleck e Garner. Juntos e divertidos em parque temático

Ben Affleck comemorou o seu 43.º aniversário no parque temático do filme "Harry Potter" em Orlando, nos Estados Unidos. E não estava sozinho...

Ben Affleck comemorou o seu 43.º aniversário no parque temático do filme "Harry Potter" em Orlando, nos Estados Unidos. Ao lado do ator norte-americano estiveram os seus três filhos, Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três, mas também Jennifer Garner, de quem está separado desde o início de julho.

Fotografias de ambos juntos foram partilhadas nas redes sociais por quem também passou pelo parque temático. "Pareciam estar a aproveitar um dia divertido em família. Riram muito e os filhos também estavam muito felizes", contou uma testemuna ao E! News.

Desde o anúncio da separação, Garner tem estado concentrada nas gravações do seu novo filme, Miracles of Heaven, que decorrem em Atlanta.

Nos últimos dias, a imprensa internacional noticiou um alegado romance entre Affleck e Christine Ouzounian, a ex-ama dos seus filhos, dizendo que terá sido esse romance que esteve na causa da separação do ator e de Jennifer Garner.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG