Adriana Lima é a primeira grávida no Calendário Pirelli

A modelo de lingerie da Victória's Secret está grávida de oito meses e posa de forma sensual para um dos ensaios fotográficos mais esperados do ano.

A empresa que publica todos os anos o famoso Calendário Pirelli, resolveu inovar para 2013. Contradizendo a tendência que já se vinha a verificar todos os anos, em que os modelos posavam sempre nus, o calendário resolveu fotografar pela primeira vez, uma modelo grávida. A escolhida foi a brasileira Adriana Lima que, casada com o jogador de basquetebol Marco Jaric, está já no oitavo mês de gestação.

Mas as novidades não ficam por aqui. Também Steven McCurry, o fotógrafo que ficou responsável pela campanha do próximo ano, não está habituado a sessões fotográficas de moda. McCurry é especialista em fotojornalismo e viagens, e é o célebre autor da fotografia do National Geographic, Afghan Girl (Rapariga Afegã),que retrata a famosa menina dos olhos verdes num campo de refugiados do Afeganistão.

Apesar de até à data, o Calendário Pirelli ser conhecido por celebrar a nudez nas suas páginas anuais, sempre foi prestigiado e direcionado para um público seleto. Recorde-se que o público em geral não tem acesso ao calendário, pelo que a edição é limitada para os clientes da Pirelli e celebridades.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG