Novo rosto de Renée Zellweger poderá afastá-la de "Bridget Jones"

O terceiro filme da saga que deu fama a Renée Zellweger poderá ser protagonizado por outra atriz.

Os produtores de "Bridget Jones - Mad About the Boy", o terceiro filme da saga, não gostaram de ver a nova cara da atriz, após a alegada cirurgia plástica que lhe alterou as feições.

De acordo com o jornal britânico "Daily Star", Renée Zellweger, 45 anos, vai perder o papel que lhe deu fama e poderá ser substituída por Reese Witherspoon, 38, a quem já terão oferecido 25 milhões de euros para interpretar a insegura Bridget Jones.

Para já, não há certezas acerca de quem irá protagonizar o filme, até porque Witherspoon, intérprete de "Lagalmente Loira", não terá gostado da ideia de ter de engordar para fazer Bridget Jones.

Além disso, Hugh Grant, que fazia parte do triângulo amoroso com Renée Zellweger e Colin Firth, também já recusou entrar no filme. "Eu decidi não fazer", disse o ator numa entrevista à Free Radio. "Mas acho que a equipa levará o projeto em diante, mesmo sem a minha personagem. O terceiro livro é excelente, mas o filme, pelo menos até onde eu acompanhei, vai ser totalmente diferente", comentou.

A 20 de outubro, Renée Zellweger surgiu irreconhecível no evento dos Elle Women in Hollywood Awards. Dois dias depois, a atriz garantiu à revista "People" estar feliz. "Talvez esteja diferente. Mas quem não fica à medida que vai envelhecendo?", disse, sem nunca referir que se tenha submetido a uma intervenção estética.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG