Novo rosto de Renée Zellweger poderá afastá-la de "Bridget Jones"
O terceiro filme da saga que deu fama a Renée Zellweger poderá ser protagonizado por outra atriz.
Os produtores de "Bridget Jones - Mad About the Boy", o terceiro filme da saga, não gostaram de ver a nova cara da atriz, após a alegada cirurgia plástica que lhe alterou as feições.
Relacionados
De acordo com o jornal britânico "Daily Star", Renée Zellweger, 45 anos, vai perder o papel que lhe deu fama e poderá ser substituída por Reese Witherspoon, 38, a quem já terão oferecido 25 milhões de euros para interpretar a insegura Bridget Jones.
Para já, não há certezas acerca de quem irá protagonizar o filme, até porque Witherspoon, intérprete de "Lagalmente Loira", não terá gostado da ideia de ter de engordar para fazer Bridget Jones.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Além disso, Hugh Grant, que fazia parte do triângulo amoroso com Renée Zellweger e Colin Firth, também já recusou entrar no filme. "Eu decidi não fazer", disse o ator numa entrevista à Free Radio. "Mas acho que a equipa levará o projeto em diante, mesmo sem a minha personagem. O terceiro livro é excelente, mas o filme, pelo menos até onde eu acompanhei, vai ser totalmente diferente", comentou.
A 20 de outubro, Renée Zellweger surgiu irreconhecível no evento dos Elle Women in Hollywood Awards. Dois dias depois, a atriz garantiu à revista "People" estar feliz. "Talvez esteja diferente. Mas quem não fica à medida que vai envelhecendo?", disse, sem nunca referir que se tenha submetido a uma intervenção estética.