North West é "obcecada" pelo irmão, diz Khloé Kardashian

A irmã de Kim Kardashian revelou detalhes sobre a relação "adorável" dos seus sobrinhos

Khloé Kardashian foi convidada do programa Good Morning America, do canal ABC, para promover o seu novo talk show Kocktails with Khloé. Trabalho à parte, a irmã de Kim Kardashian aproveitou também o tempo de antena para avançar pormenores sobre a relação dos seus sobrinhos, North West, dois anos, e Saint West, seis meses.

"Nunca se sabe. Quando eles são filhos únicos, de início, e depois recebem um novo irmão, nunca sabemos como vão reagir, mas a North é obcecada por ele. Ela diz 'O meu nome é Saint!'. Ela quer que o seu nome, agora, também seja Saint. É adorável", reconheceu.

Quanto ao recém-nascido, confirmam-se as suspeitas: "É tão, tão fofo. É apenas um recém-nascido, não faz muita coisa nesta idade, mas posso dizer que ele é super adorável".

No decorrer da entrevista, Khloé falou ainda sobre o seu ex-marido, Lamar Odom, que esteve recentemente esteve em coma devido ao consumo excessivo de drogas ilegais. "Ele saiu finalmente do hospital. Ele está muito bem, mas é um longo percurso. Levamos um dia de cada vez. Eu aprendi a não olhar muito para o futuro e 2016 é um bom ano. O meu talk show está para vir e vamos deixar isto dos hospitais em 2015", frisou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG