Ninguém quis ir com ele ao baile de finalistas. Levou a gata

Sam Steingard é o adolescente norte-americano que se está a tornar viral na Internet

A história deste adolescente norte-americano está a tornar-se viral na Internet. Sam Steingard, de 18 anos, não conseguiu arranjar uma parceira para o baile de finalistas e decidiu, por isso, levar a gata de estimação à festa, Ruby.

A imagem que mostra o habitante de Germantown, no estado de Maryland, ao lado da gata [que surge de vestido cor-de-rosa, para combinar com o laço de Sam] foi publicada recentemente no site Imgur pela sua irmã mais velha, Caroline. A mesma explicou na legenda: "O meu irmão levou a nossa gata ao baile de finalistas. Ele não conseguiu arranjar alguém para ir com ele" e a fotografia tornou-se viral, somando mais de 100 mil visualizações num dia.

A fotografia partilhada também já gerou centenas de comentários nesse mesmo site, entre os quais se lê: "O teu irmão é bonito e todas as raparigas da sua escola secundária devem ser doidas/cegas/ambas"; "Ele é lindo, até a gata percebe isso" ou "Espero que um dia alguém olhe para mim da forma como a gata olha para o teu irmão", por exemplo.

A família de Sam e Caroline já tinham criado, há mais de um ano, um perfil no Instagram para a gata, mas a popularidade que a história do adolescente tem tido esta semana na Internet já levou Ruby a ser seguida por mais de duas mil pessoas nesta rede social.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG