Nicole Kidman pondera adotar mais crianças

A atriz tem dois filhos biológicos, do seu casamento com Ketih Urban, e dois adotivos da relação anterior com Tom Cruise

Nicole Kidman e Keith Urban não colocam de parte a adoção de crianças. A atriz e o cantor são pais de dois filhos biológicos - Faith, de cinco anos, e Sunday Rose, de oito -, e aumentar a família poderá acontecer no futuro. "Neste momento sentimo-nos preenchidos, mas nunca se diz nunca quando se trata de crianças, pois não?", disse Kidman.

No filme Lion - A Longa Estrada Para Casa, que se estreia nas salas de cinema em Portugal no próximo dia 8, Kidman veste a pele de uma australiana, Sue, que adota um rapaz de cinco anos nascido na Índia. Uma realidade que a intérprete conhece, já que é também mãe adotiva: quando ainda era casada com Tom Cruise, adotou Isabella (em 1994) e Connor (no ano seguinte). Hoje, a filha mais velha tem 23 anos e o irmão tem 20.

"Voltar a adotar é algo em que ando a pensar. Uma mãe tem o poder de dar amor incondicional. Uma mãe está sempre lá, quer seja a Sue com o filho dela ou eu com os meus", sublinhou Kidman, de 49 anos.

Lion - A Longa Estrada Para Casa é uma realização de Garth Davis baseada no bestseller de Saroo Brierly. Um drama autobiográfico que conta ainda com Dev Patel, Rooney Mara e David Wenham no elenco de atores.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG