Naide Gomes diz o "sim" ao fim de 13 anos de namoro

Naide Gomes casou-se com Pedro Oliveira, pai do seu filho Mateus, de quem estava noiva desde 2014. A notícia foi avançada pela ex-atleta através de uma fotografia no Instagram.

Noiva de Pedro Oliveira desde janeiro de 2014, Naide Gomes subiu este fim de semana ao altar para oficializar a relação que já dura há cerca de 13 anos.

Uma cerimónia íntima, da qual apenas familiares e amigos próximos terão tido conhecimento, mas a ex-atleta não quis deixar de partilhar com os fãs a alegria que sentiu.

"Um dia de sonho", escreveu, junto de uma fotografia publicada no Instagram, na qual surge ao lado do marido com o vestido de noiva. Uma das primeiras pessoas a felicitá-la foi o colega de salto em comprimento Nelson Évora. "Parabéns aos dois!", comentou.

Durante o período de mais de dois anos em que estiveram noivos, Naide Gomes e o professor de Educação Física (também ele atleta de saltos) foram pais de um menino, Mateus, agora com nove meses. A ex-atleta olímpica de 36 anos deu ainda por terminada a sua carreira de alta competição, em março de 2015.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG