Mulher de ministro faz fotos românticas no gabinete

A ex-Miss Bumbum Milena Santos já apagou a publicação do Facebook.

Mulher do novo ministro do Turismo brasileiro, a Miss Bumbum Estados Unidos 2013 publicou ontem no Facebook umas fotografias tiradas no gabinete do marido, Alessandro Teixeira, a abraçá-lo e a beijá-lo. "Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de primeira dama do Ministério do Turismo do Brasil. Eu te amo, meu amor. Juntos somos mais fortes", escreveu Milena Santos.

"Não é à toa que ao lado de um grande homem existe sempre uma linda e poderosa mulher", acrescentou, para assinalar a estreia do marido no ministério do Turismo e a sua própria estreia no cargo a que chama primeira-dama do ministério.

A publicação já foi entretanto apagada. Além das críticas dos opositores ao governo de Dilma Rousseff, também no próprio Palácio do Planalto, segundo o jornal Folha de São Paulo, as imagens provocaram algum "constrangimento". Um assessor da presidente terá considerado que o episódio "só piora" a imagem do governo, numa altura em que Dilma enfrenta um processo de impugnação.

Milena Santos, numa nova publicação no Facebook, manifestou-se "indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. "Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e está feliz e transformam em uma coisa negativa, como se estivessemos cometendo alguma ilegalidade", escreveu. A ex-Miss Bumbum censura o facto de se utilizaram fotos e declarações antigas "como se fossem algo atual" e lembra que a única novidade é ser mulher do ministro. "O resto é conversa para boi dormir", remata.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG