Diogo Morgado reage a rumores de romance com Joana de Verona

Diogo Morgado emitiu um comunicado no Facebook onde pede respeito, depois da publicação de notícias sobre um alegado namoro do ator com Joana de Verona, com quem protagoniza a novela "Ouro Verde"

Face à publicação de notícias que dão conta de um alegado romance entre Diogo Morgado e Joana de Verona, que fazem par romântico na nova novela da TVI Ouro Verde, e de uma consequente separação entre o ator e Cátia Oliveira, Morgado emitiu um comunicado no Facebook onde pede respeito.

"Gostaria apenas de me pronunciar neste sentido. O que faço a nível profissional, sempre foi para mim motivo de alegria e partilha profunda e generosa e constante para com o público. A vida de cada um, só a cada um diz respeito, assim como a verdade das coisas. Nunca expus, nem nunca tive intenção de expor a minha vida pessoal, nem a dos que me são próximos, e sempre pautei e fiz ponto de honra nesse aspeto da minha vida", frisou o ator de 36 anos.

Diogo Morgado acrescentou: "Reservo-me e sempre me reservei ao direito privado como qualquer um. Nesse sentido, peço atenção, respeito e noção de responsabilidade quando falamos sobre o que não sabemos, ou julgamos sobre o que nem temos ideia. Pedia que por respeito à situação e aos envolvidos tivessem isso em consideração".

O ator é pai de dois filhos, Santiago, de sete anos, e Afonso, de nove meses, fruto da relação de quase uma década com Cátia Oliveira.

Exclusivos