Monica Bellucci pensava que ia para 'Bond' substituir Judi Dench

A atriz de 50 anos vai ser a Bond Girl mais velha até hoje, e quando foi chamada pelo realizador pensou que estava a ser convidada para interpretar M, o papel de Judi Dench, de 80 anos.

A atriz Monica Bellucci vai ser uma das Bond Girls do próximo filme de James Bond, mas quando foi contactada pelo realizador Sam Mendes pensou que lhe ia ser oferecido o papel de M, interpretado por Judi Dench, com 80 anos. "Não sou uma rapariga, sou uma mulher, uma mulher madura. Tenho que substituir a Judi Dench?" terá dito a atriz a Sam Mendes, conforme contou ao Daily Mail.

O realizador do próximo filme da saga, que vai chamar-se Spectre, disse à atriz: "Pela primeira vez na história, James Bond vai ter uma história com uma mulher madura. O conceito é revolucionário". Monica Bellucci contou ao Daily Mail que disse ao realizador que ele seria "um herói entre as mulheres" por criar uma Bond Girl da mesma idade que Bond.

Monica Bellucci contracena com Daniel Craig, que volta a interpretar James Bond, mas também com Léa Seydoux, de 29 anos, que se junta a ela enquanto Bond Girl.

Bellucci é onze anos mais velha do que Honor Blackman quando interpretou Pussy Galore no filme 007 - Goldfinger, em 1964. Na altura, Blackman tinha 39 anos e Sean Connery, que representava o espião, tinha 34.

Judi Dench interpreta M, a chefe dos serviço secretos britânicos, nos filmes de James Bond desde 1995, e tem 80 anos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG