Modelos da Victoria's Secret "congelaram"

As modelos estavam a posar para um novo anúncio publicitário quando paralisaram

As modelos da Victoria's Secret aceitaram o novo desafio da internet e, como não podia deixar de ser, arrasaram. Adriana Lima e Laís Ribeiro paralisaram completamente para o Mannequin Challenge durante uma sessão fotográfica, mostrando porque são supermodelos.

O vídeo, publicado no Instagram pela brasileira Adriana Lima, mostra também a equipa técnica parada nos bastidores da sessão fotográfica, provando que todos aceitaram o desafio.

As duas modelos estavam a posar para o novo anúncio publicitário para a linha de desporto da Victoria's Secret quando ficaram completamente imóveis.

Não é a primeira vez que Anjos da Victoria's Secret fazem o Mannequin Challenge. Na semana passada, as modelos Thayna Santos, Cindy Mello, Veridiana Ferreira, Luma Grothe e Maria Borges !paralisaram" durante um treino no ginásio.

Algumas delas pararam em posições de treino difíceis, revelando o quanto estão em forma.

O Mannequin Challenge tornou-se viral na internet e já foi feito por milhares de pessoas, incluindo Michelle Obama, Hillary Clinton durante a campanha presidencial, e Cristiano Ronaldo com os jogadores do Real Madrid.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG