Miley Cyrus faz tatuagem de Saturno... ou será Júpiter?

A cantora mostrou a sua nova tatuagem com o planeta Saturno, mas chamou-o de Júpiter. Os internautas não perdoaram

Esta não é a primeira nem a maior tatuagem de Miley Cyrus, mas é certamente a que mais debate gerou nas redes sociais. A intérprete de Wrecking Ball publicou uma fotografia no seu Instagram, para partilhar com os fãs o planeta Saturno que inscreveu no antebraço esquerdo, e tornou-se alvo de críticas por tê-lo descrito como Júpiter.

Enquanto muitos internautas se limitaram a corrigir o erro, outros não perdoaram a cantora de 23 anos e encorajaram-na a comprar livros sobre astronomia. No Facebook, especialmente, os comentários serviram para censurar a qualidade da tatuagem. "É tão rica, mas a maior parte das tatuagens dela parecem uma porcaria, como se fossem feitas por um artista não-profissional numa cave...", lê-se.

Outras pessoas vieram ainda em sua defesa. "Miley, és fantástica de qualquer forma. As pessoas dizem o que querem e fazem o que querem, por isso que se lixe", escreveu um fã. "Tentem não ser tão rápidos a odiar, não é assim que se aprende", frisou outro.

Apesar de não ter respondido às críticas, Miley parece ter apagado o hashtag "pequeno Júpiter", que colocou inicialmente.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG