Melania Trump foi operada a um rim
A primeira-dama norte-americana efetou uma cirurgia renal esta segunda-feira. Em comunicado, o gabinete da mulher de Donald Trump afirmou que o procedimento correu "bem" e "sem complicações"
Segundo a CNN, Melania Trump, 48 anos, foi submetida esta segunda-feira a uma cirurgia renal, no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed, perto de Washington, DC, de acordo com um comunicado divulgado pelos assessores.
A mulher de Trump estava a ter problemas num dos rins. Apesar de o médico descrever a questão como benigna, este problema requereu atenção médica e levou-a até à sala de operações. Tudo correu dentro do previsto.
"Esta manhã, a primeira-dama Melania Trump foi submetida a um procedimento de embolização para tratar uma doença renal benigna. O procedimento foi bem-sucedido e não houve complicações", disse a diretora de comunicação da primeira-dama, Stephanie Grisham, num comunicado citado pela CNN.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Para já, ainda não há previsões para alta médica.
"Melania Trump está no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed e provavelmente permanecerá lá durante a semana. A primeira-dama espera uma recuperação completa para poder continuar o trabalho em prol das crianças em todos os lugares", lê-se no documento de Grisham.
Afastado do hospital esteve Donald Trump. Segundo Grisham ele "deverá visitar a mulher em breve".