Matt Damon confirma que George e Amal Clooney estão à espera de gémeos

Notícia foi avançada ontem, quinta-feira, por Julie Chen, apresentadora do programa "The Talk" na CBS

Matt Damon confirmou que Amal e George Clooney estão à espera de gémeos. O ator, que estava a ser entrevistado no Entertainment Tonight Canada a propósito do filme The Great Wall, dirigido pelo chinês Zhang Yimou, contou que George Clooney lhe deu a notícia no outono, quando Amal estava grávida de oito semanas.

"Estava a trabalhar com o George no outono passado e ele chamou-me à parte, no cenário. Quase comecei a chorar. Fiquei tão feliz por ele. E perguntei-lhe, de quanto tempo está ela? E ele diz-me, oito semanas". Perante a resposta, Damon terá dito: "Estás louco? Não digas a mais ninguém! Não sabes a regra das 12 semanas? Fica calado".

Damon foi o primeiro amigo de Clooney a confirmar publicamente a gravidez de Amal, da qual havia rumores nas últimas semanas. Antes do ator, foi a apresentadora do programa The Talk na CBS, Julie Chen, que ontem deu a novidade, acrescentando que o casal está à espera de um rapaz e de uma rapariga que deverão nascer em junho.

Apesar de ainda não haver confirmação oficial da parte de nenhum representante dos Clooney, várias fontes próximas confirmaram entretanto a gravidez da advogada, que começou a ser falada no passado mês de janeiro, quando o casal esteve em Londres num evento da Netflix e Amal parecia apresentar já uma barriguinha saliente. As imagens divulgadas do início do mês de fevereiro, quando os Clooney estiveram em Barcelona, fizeram intensificar os rumores, já que Amal foi vista sempre de casaco e roupas largas.

George Clooney e Amal casaram-se em Veneza, em setembro de 2014. Matt Damon foi um dos convidados para o casamento. George tem 55 anos e e Amal tem 39.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG