Marion Cotillard quebra silêncio sobre rumores de romance com Brad Pitt

"Estas invenções aberrantes não me afetam", garante a atriz francesa, que aproveita para anunciar gravidez

O nome de Marion Cotillard surgiu associado ao anúncio do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt quando alguns órgãos de comunicação avançaram que a atriz francesa estaria a ter um romance com o ator. Agora, Cotillard reage a essas notícias, fazendo uma declaração de amor ao companheiro e desejando a Jolie a Pitt que "encontrem a paz nestes momentos tumultuosos".

Marion Cotillard lembra que não tem por hábito fazer comentários acerca deste tipo de situações, mas explica que desta vez abriu uma exceção. "A espiral de acontecimentos está a a afetar pessoas que amo. Tenho de falar", escreveu no Instagram. Cotillard salienta, contudo, que esta será a "primeira e única reação" ao caso em que se viu envolvida.

"Em primeiro ligar, há muitos anos, conheci o homem da minha vida, o pai do nosso filho e do bebé de que estamos à espera. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, o único de que preciso", diz a intérprete francesa, vencedora de um Oscar de melhor atriz pelo filme La Vie em Rose (2008), sobre a vida da cantora Édith Piaf.

Depois, Cotillard esclarece aqueles que disseram que se encontrava "devastada" com todo burburinho. "Estou muito bem, obrigada. Estas invenções aberrantes não me afetam", realça a atriz criticando os media e os "haters" que se apressaram a julgá-la.

"A finalizar, desejo a Angelina Jolie e a Brad Pitt, duas pessoas que respeito muito, que encontrem a paz neste momento tumultuoso", remata Marion Cotillard.

A atriz contracena com Brad Pitt no filme Allied, ainda em pós-produção, tendo surgido em algumas notícias como o pivô do divórcio do ator e de Angelina Jolie.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG