Manuel Luís Goucha reage a rumores de casamento

Há cerca de 15 anos ao lado de Rui Oliveira, o apresentador Manuel Luís Goucha diz que não quer casar e classifica o rumor do seu enlace como "hilário" e "delirante".

Manuel Luís Goucha negou estar a preparar o seu casamento com Rui Oliveira, com quem mantém uma relação há cerca de 15 anos. O apresentador da TVI desmentiu a informação dada pelo Correio da manhã e pela revista TVMais, que adiantavam que a cerimónia estava planeada para um futuro próximo, no monte alentejano de Goucha, em Monforte.

A curiosidade em torno do suposto enlace terá começado na semana passada, quando o apresentador recebeu no Você na TV o joalheiro Eugénio de Campos como convidado, e lhe disse: "Vou encomendar-te as minhas alianças de casamento".

"Isto foi uma brincadeira", frisou Goucha durante o programa matinal desta quarta-feira na TVI, acrescentando que a notícia é "hilária" e "delirante". "O que eu acho espantoso é que os jornalistas, ao fim destes anos, não me conheçam. Nunca pensei em casar, mas se alguma dia eu decidir casar, alguma vez faria alarido disso? Nunca saberiam", revelou.

"Devo dizer que me diverti imenso, já ri bastante [a ler a notícia], desejo muito boas vendas. Não consigo estar chateado porque é delirante, é um delírio", frisou Goucha, acrescentando que às oito da manhã desta quarta-feira "já estava a receber mensagens a propósito do casamento".

Cristina Ferreira entrou na brincadeira e ainda lhe respondeu, durante o programa: "Eu já fui buscar o meu fatinho da comunhão para ser a menina das alianças", riu-se.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG