Madame Tussauds já separou Brad Pitt e Angelina Jolie

Com o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie à vista, o museu londrino Madame Tussauds decidiu separar as respetivas figuras de cera. Agora, é a réplica de Robert Pattinson que está no meio dos dois

"Na sequência da notícia que chocou fãs no mundo inteiro, confirmamos que decidimos separar as figuras de cera do Brad Pitt e da Angelina Jolie". A mensagem foi deixada pelo museu londrino Madame Tussauds, esta quarta-feira, nas redes sociais, juntamente com uma fotografia da nova disposição das réplicas. Agora, é o ator Robert Pattinson que está entre o ex-casal.

Claro que a mudança não deixou os fãs indiferentes. Até já há quem se questione, tendo em conta que o ator de O Crepúsculo foi o escolhido para separar Pitt e Jolie, se este não terá sido o verdadeiro motivo da rutura. "Madame Tussauds, estão a especular que o Robert Pattinson estará envolvido nesta separação? Ou a sua colocação é uma mera coincidência?", escreveu um internauta.

E há também quem sugira que, em vez da estátua de cera de Pattinson, deveria ser a de Jennifer Aniston a separar Brangelina.

Um porta-voz do conceituado museu explicou apenas que as figuras de Brad e Angelina - construídas em 2013 como forma de assinalar o 50º aniversário do ator - foram colocadas "a uma distância respeitosa uma da outra". "A Angelina está a fazer companhia à Nicole Kidman e o Brad ao seu várias vezes parceiro de contracena Morgan Freeman".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG