Luís Borges foi abandonado numa pensão aos dois meses de idade

Manequim vai revelar pormenores sobre a sua infância na edição deste sábado de Alta Definição

"A minha progenitora - não lhe chamo mãe porque não é mãe - deixou-me num quarto de uma pensão, foi comprar droga para consumir e foi presa pela polícia porque respondeu da maneira menos correta. E eu fui parar à Santa Casa [da Misericórdia] porque ela não me quis levar para Cabo Verde". Esta é uma das revelações que o manequim e autor do blogue The Afro Boy faz no programa da SIC Alta Definição.

O excerto do programa de entrevistas intimistas conduzido por Daniel Oliveira foi revelado esta segunda-feira na página de Facebook do formato. Luís Borges conta ainda que a mãe "nunca mais voltou" porque foi deportada para Cabo Verde.

Em 2012, o manequim internacional conheceu finalmente a mãe. Luís Borges contou na altura, em entrevista à revista Caras, que foi a mãe que fez uma tentativa de aproximação. "Nunca tinha tido vontade de a conhecer", admitiu na altura.

Luís Borges é casado com o hairstylist Eduardo Beauté desde agosto de 2011. O casal tem três filhos, Bernardo, Lurdes e Eduardo. Já participou em campanhas de marcas como Vera Wang, Tommy Hilfiger e Diesel.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG