Luís Borges e Beauté: aniversário de casamento ao som de Adele

O manequim Luís Borges e o cabeleireiro Eduardo Beauté assinalaram na sexta-feira o quinto aniversário de casamento. O concerto de Adele no Meo Arena serviu de comemoração.

O casamento de Luís Borges e Eduardo Beauté atingiu, esta sexta-feira, a marca dos cinco anos. Uma ocasião celebrada de forma especial e com um toque de Adele, que atuou este sábado no Meo Arena, em Lisboa. "Vê-la já é uma comemoração, porque adoramo-la os dois", contou o modelo de 28 anos.

Já depois do espetáculo, o cabeleireiro de 49 anos partilhou uma fotografia sua, perto da multidão, para mostrar o quanto se divertiu. "Existem momentos que quando terminam deixam-nos insatisfeitos, porque estava bom demais que ficaria pela noite dentro a ouvir e a ver o fantástico concerto da Adele", escreveu.

Ainda no espírito do aniversário de casamento, Luís Borges e Beauté decidiram também desfrutar de um dia a dois. "Este domingo vamos estar juntos. Vamos tentar que sejamos só nós. É importante ter estes momentos a dois, senão desgasta a relação". O que não impediu que o dia começasse com a família toda reunida, na cama, um momento que Luís partilhou nas redes sociais.

Depois de uma pausa na sua carreira para tomar conta dos filhos adotivos - Bernardo, de seis anos, Lurdes, de quatro, e Eduardo, de um - o manequim planeia agora voltar ao ativo. Vou viajar e voltar a trabalhar. Está na altura". E garante que não se arrepende de se ter afastado das passerelles. "Não me arrependo, pela família não. Os meus filhos são a coisa mais importante. Eu sei que o Eduardo se culpa por isso, mas não tem que se culpar. Foi uma opção minha".

Exclusivos