Lindsay Lohan só vai a "talk show" russo a troco de selfie com Putin

Lindsay Lohan foi convidada para participar num programa russo e falar sobre o fim do namoro com Egor Tarabasov. A atriz enviou uma lista de exigências para dar a entrevista, na qual consta uma "selfie" com Vladimir Putin.

O facto de ter namorado com um milionário russo fez despertar o interesse e o convite surgiu. O canal televisivo Ruski TV, um dos mais vistos na Rússia, quer uma entrevista com Lindsay Lohan, para que a atriz norte-americana fale sobre a relação que manteve com Egor Tarabasov, e que terminou de forma abrupta há poucas semanas.

Mas a negociação não está a ser fácil. O site de celebridade TMZ teve acesso à lista de exigências feita pela estrela de Hollywood, de 30 anos, e que inclui várias coisas. A mais inusitada está relacionada com o presidente russo. Lindsay Lohan só aceita aparecer no programa se puder conhecer e tirar uma selfie ao lado de Vladimir Putin.

A lista contém ainda outros pedidos, tais como um jato privado (o que engloba maquilhador e manicure a bordo), seguranças, uma suíte no hotel Ritz-Carlton, 500 mil libras (cerca de 580 mil euros) e um cartão de crédito russo para eventuais despesas.

A atriz, de 30 anos, terminou recentemente o namoro que mantinha com Egor Tarabasov e a separação não foi pacífica. Foram divulgados vídeos e fotografias de cenas de violência entre Lohan e o milionário russo. Em entrevista ao Daily Mail, a estrela de Hollywood falou sobre o caso. "Agora percebo que não se pode ficar com alguém só por amor. Nenhuma mulher pode ser agredida e ficar com aquela pessoa, se ela não está preparada para pedir desculpa", realçou.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG