Ladrão que levou vestido de Lupita Nyong'o devolve-o porque pérolas eram falsas

O modelo da Calvin Klein, com seis mil pérolas brancas cosidas à mão, valeria 150 mil dólares. Mas o ladrão retirou duas e concluiu que eram falsas. Por isso, decidiu devolver o vestido.
Publicado a
Atualizado a

O vestido usado pela atriz Lupita Nyong'o na cerimónia de entrega dos Óscares, no domingo, e que fora roubado de um quarto de hotel esta semana foi devolvido ontem. O ladrão contactou o site TMZ e indicou onde o modelo da Calvin Klein, que valerá cerca de 150 mil dólares, poderia ser encontrado.

De acordo com o site, o ladrão disse que colocara o vestido no mesmo hotel de onde foi roubado, o The London West Hollyood, em Los Angeles, na casa de banho do segundo piso, mesmo ao lado do centro de fitness. O larápio terá ainda explicado que retirou duas das seis mil pérolas brancas cosidas à mão para as avaliar e que terá sido informado que estas eram falsas. Por isso, decidiu devolvê-lo e dizer ao mundo que Hollywood falsifica.

O TMZ alertou as autoridades, que foram ao local indicado e encontraram o vestido. Agora, investiga-se se é mesmo o modelo que fora roubado, embora se acredite que sim. Independentemente de as pérolas serem verdadeiras ou falsas, a polícia vai continuar a investigar o roubo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt