Kim Kardashian volta às redes sociais... por engano

A socialite fez publicações no Facebook e apagou-as

Kim Kardashian West fez três publicações na sua conta do Facebook esta segunda-feira, dia 31, mas apagou-as algumas horas depois. O ato é notícia porque a socialite estrela das redes sociais não tem publicado nada nestas plataformas desde que foi assaltada, em Paris, na madrugada de 3 de outubro.

Após um mês de silêncio, Kim publicou uma fotografia em que estava sentada com uma capa de telemóvel da marca Lumee na mão. A imagem, que parece ser um conteúdo pago, recebeu milhares de gostos e comentários - principalmente de fãs felizes pelo seu regresso - e foi retirada do Facebook algumas horas depois.

As outras duas publicações eram sobre o Halloween e também desapareceram do perfil da socialite algumas horas depois.

Segundo a revista US Weekly, que cita fontes próximas, o regresso de Kim Kardashian às redes sociais foi um engano. As publicações terão sido escritas pela assistente da socialite e pela irmã, Kourtney.

"As publicações foram um erro. Ela ainda está a descobrir qual será a melhor altura para voltar", disse a fonte.

Kim Kardashian feita refém durante o assalto em Paris. Cinco assaltantes amordaçaram-na, algemaram-na e deixaram-na na banheira, enquanto roubavam joias no valor de cerca de 10 milhões de euros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG