Kim Kardashian regressa às redes sociais vestida de princesa

Kris Jenner publicou uma fotografia de Kim Kardashian nas redes sociais, um regresso já que a empresária tem estado afastada desde o assalto à mão armada de que foi alvo em Paris

Afastada das redes sociais desde o assalto que sofreu em Paris, Kim Kardashian volta à esfera mediática por intermédio da matriarca do clã Kardashian-Jenner, que publicou uma fotografia da filha e da neta, North West, de 2 anos, na sua conta oficial de Instagram.

Na imagem é possível observar a socialite disfarçada de princesa Jasmine, uma das personagens do filme de animação da Walt Disney Aladdin.

Kim Kardashian surge visivelmente bem-disposta ao lado da filha, na festa de Halloween organizada pela família.

A fotografia publicada por Kris Jenner serviu de pretexto para promover a aplicação móvel e o website da filha, mas as imagens apenas estão disponíveis mediante uma subscrição paga em ambas as plataformas.

Kim Kardashian foi alvo de um assalto à mão armada durante a Semana da Moda em Paris, no hotel onde estava hospedada, no passado dia 3 de outubro. O acontecimento levou a protagonista do reality show Keeping Up with the Kardashians a tornar-se mais reservada no que toca a expor a sua vida privada nas redes sociais. Essa decisão foi apoiada por toda a família Kardashian-Jenner.

Kim Kardashian já tinha publicado duas imagens na sua página do Facebook, depois deste incidente, mas apagou-as ao fim de poucos minutos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG