Kim Kardashian quer um terceiro filho

Kim Kardashian revelou "reality show" "Keeping Up With The Kardashians" que vai tentar dar um irmão a North e Saint West, os seus dois filhos

Kim Kardashian revela, num novo clip que o canal E! divulgou sobre um futuro episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians que já pensa em aumentar a família. "Vou tentar ter mais um bebé", diz a empresária de 36 anos à família no pequeno vídeo revelado.

"Quero que os meus filhos tenham irmãos, mas os médicos não acham que seja uma opção segura para mim", acrescenta Kim Kardashian no formato que a tornou numa estrela mundial, e no qual recentemente explicou como decorreu o assalto à mão armada de que foi alvo em Paris, no final do ano passado.

A empresária é casada com o rapper Kanye West há três anos. Deste relacionamento, nasceram dois filhos: North, de três anos, e Saint, de um.

Já na última temporada de Keeping Up With The Kardashians, Kim e a mãe, Kris Jenner, chegaram a consultar dois médicos para se informarem sobre uma possível terceira gravidez de Kardashian. Um deles chegou a aconselhar que a mulher de Kanye West recorresse a uma barriga de aluguer.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG