Kim Kardashian quer divorciar-se de Kanye West

A socialite "não quer Kanye perto dos filhos neste momento" e vai pedir a guarda total de North e Saint

Kim Kardashian quer divorciar-se de Kanye West e está a preparar-se para pedir a guarda total dos filhos, conforme uma amiga da socialite contou à US Weekly.

Kardashian e West são casados há dois anos e meio, mas o compromisso pode não conseguir resistir aos últimos abalos. Kanye foi internado no mês passado devido a um surto psicótico, obrigando Kim a cancelar a sua primeira aparição em público após o assalto em Paris.

A socialite de 36 anos não irá, no entanto, meter os papéis de divórcio até o marido estar totalmente recuperado, segundo a mesma fonte. Kim Kardashian tem apoiado o marido e estado ao seu lado nesta fase turbulenta mas, "não quer Kanye perto dos filhos neste momento".

"Ela importa-se com o Kanye e sente que ele está a receber a ajuda que precisa, mas ainda assim sente-se presa já há algum tempo", contou a amiga à US Weekly.

Esta semana, foi também revelado que Kim e Kanye não estão a viver juntos. Segundo a revista People, Kim está em casa com a filha North, de três anos, e o Saint, de um ano, e o rapper está a viver num apartamento alugado em Los Angeles onde recebe tratamento como um paciente externo.

Kanye esteve internado no hospital psiquiátrico da Universidade da Califórnia de Los Angeles e apenas recebeu alta no dia 30 de novembro, após nove dias de tratamento.

Apesar de tudo, Kanye West foi esta semana à festa de aniversário da filha Saint, que completava o primeiro aniversário. A festa era só para pessoas próximas e poucas imagens do evento foram partilhadas.

Notícia corrigida às 20h: Corrigido o género de Saint West

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG