Kim Kardashian muda de estilo depois de assalto

A "socialite" foi fotografada na festa de aniversário da irmã sem acessórios e com um estilo mais conservador. A celebração dos 21 anos de Kendall Jenner contou com uma forte presença de seguranças.

Kim Kardashian surpreendeu ao comparecer no aniversário da irmã, Kendall Jenner, com um estilo mais conservador e despojado de acessórios. A mudança coincide com um período mais atribulado na vida da socialite, que foi feita refém e assaltada no passado mês de outubro, em Paris.

O roubo, maioritariamente de joias, avaliadas em 10 milhões de euros, pode ter servido de estímulo para Kim Kardashian alterar a forma como se apresenta. Ainda que tenha sido vista poucas vezes em público desde o incidente, as imagens divulgadas pelo site TMZ permitem ver a estrela de Keeping Up with the Kardashians sem joias e com roupas mais discretas.

O assalto culminou, também, no despedimento do guarda-costas de longa data do músico Kanye West, marido de Kim, que na altura estava a atuar em Nova Iorque. Na festa de aniversário de Kendall, que aconteceu esta quinta-feira em Hollywood, Kim Kardashian foi acompanhada por três seguranças e entrou através de uma porta lateral.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG