Emily e Kim em topless pela "liberdade sexual"

Depois de fotografias a solo, a socialite tem agora uma parceira na defesa da "expressão da sexualidade feminina"

Kim Kardashian continua a partilhar com os fãs imagens arrojadas, mas desta vez não o fez sozinha, como tem vindo a acontecer até agora. Emily Ratajkowski também se juntou à causa e publicou no Twitter uma fotografia ao lado de Kim, onde ambas aparecem sem roupa da cintura para cima.

A estrela do programa Keeping Up with the Kardashians também partilhou a fotografia nas suas redes sociais, onde adaptou a legenda outrora utilizada em outra selfie sem roupa para "Quando estamos do género... ambas não temos nada para vestir."

Já a modelo britânica escreveu, juntamente com a imagem, que "independentemente do quão sexuais os corpos [das mulheres] possam ser, precisamos de ter a liberdade como mulheres de escolher quando e como é que expressamos essa sexualidade." "Nós somos mais do que os nossos corpos, mas isso não significa que tenhamos de ter vergonha deles ou da nossa sexualidade", acrescentou ainda a também atriz.

No início do mês de março Kim Kardashian partilhou uma selfie sem roupa, que gerou tantas críticas quanto elogios, levando a socialite a posteriormente deixar-se fotografar, novamente sem roupa, com a legenda "em liberdade".

Exclusivos