"Ken Humano" brasileiro deu festa milionária e acaba resgatado do mar

O brasileiro organizou uma festa para a qual convidou 50 pessoas e apareceram 134, deixando-lhe uma enorme conta de 148 mil euros para pagar

Rodrigo Alves, conhecido como o Ken Humano, deu uma festa milionária no Hotel Rixos, no Dubai, e acabou a ser resgatado do mar por nadadores-salvadores.

O brasileiro decidiu de madrugada dar um mergulho no mar, mas como estava embriagado teve de ser socorrido.

"Estava a sentir-me muito quente e não conseguia dormir. Então fui dar um mergulho no mar, mas como tinha bebido demais na festa, os nadadores-salvadores e os seguranças trouxeram-me de volta para a costa", contou.

Segundo o Daily Mail, o brasileiro organizou uma festa para a qual convidou 50 pessoas e apareceram 134, deixando-lhe uma enorme conta de 148 mil euros para pagar.

"Organizei uma festa privada, para a qual convidei alguns amigos, celebridades e membros da realeza árabe", disse o recordista do maior número de cirurgias plásticas pelo Guinness.

A festa acabou por ser interrompida pelos funcionários do hotel, por alegados danos provocados na Grand King Suite, uma das suites mais luxuosas do Dubai.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG