Kate Middleton está (finalmente) grávida de gémeos?

Voltam a circular rumores de uma terceira gravidez da duquesa, que estará (novamente) à espera de gémeos

A imprensa internacional não dá tréguas e volta a dizer que a duquesa de Cambridge está grávida do príncipe William de Inglaterra. Desta vez, é a revista OK! que adianta que Kate Middleton vai dar à luz não um, mas dois bebés.

"A gravidez ainda está no início, mas os rumores no centro do círculo real é que Kate está grávida de novo, e, desta vez, terá não um, mas dois bebés", escreve a publicação, citando fonte próxima do Palácio de Buckingham. A revista adianta ainda que Middleton - mãe de George, de dois anos, e de Charlotte, de nove meses - está nas 12 semanas de gestação de duas meninas.

Esta não é a primeira vez que uma publicação afirma que a duquesa está grávida. E também não é a primeira vez que se noticia que a mulher de William espera gémeos. Em setembro do ano passado, o tablóide britânico Star disse que Kate Middleton cancelou a ida ao casamento do agente imobiliário Bear Maclean com a socialite Daisy Dickson, a 15 de Agosto, por estar indisposta, resultado das primeiras semanas de gravidez.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG