Kardashian recebe proposta milionária para falar sobre assalto

A NBC ofereceu um milhão de dólares a Kim Kardashian para dar a sua primeira entrevista depois do assalto de que foi vítima há um mês, em Paris

Um mês depois de ter sido vítima de um assalto à mão armada num hotel em Paris, França, Kim Kardashian ainda não teceu qualquer comentário sobre o assunto. Mas a socialite pode estar prestes a quebrar o silêncio e até já recebeu uma proposta milionária para conceder a sua primeira entrevista sobre o assunto.

De acordo com a imprensa internacional, a NBC, que detém os direitos do programa Keeping Up With The Kardashians, já avançou com uma oferta de um milhão de dólares, perto de 910 mil euros. "A NBC quer dar-lhe um especial com um jornalista da sua escolha para conduzir a entrevista, mas eles estão em pânico porque nada a impede de aceitar outra oferta mais alta de um canal como a ABC", revelou uma fonte ao jornal The Sun.

A revista OK! tentou contactar os representantes de Kim Kardashian, de 36 anos, mas não obteve resposta.

Entretanto, a mulher de Kanye West regressou às redes sociais com uma fotografia em que promove a sua linha de capas de telemóvel, publicada no Facebook. No Instagram, as últimas imagens partilhadas pela socialite ainda remontam à semana da moda de Paris.

Recorde-se que o assalto aconteceu no dia 2 de outubro. Um grupo de cinco homens encapuzados e disfarçados de polícias ameaçaram com uma arma e algemarem o rececionista do hotel onde Kim Kardashian se encontrava hospedada, conseguido ter acesso ao seu quarto.

A socialite foi amordaçada, algemada e colocada na banheira enquanto o grupo se apoderava de bens, sobretudo joias, avaliadas em 9,7 milhões de euros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG