Júlio César rapa o cabelo e faz implante capilar

O guarda-redes do Benfica tem um novo visual. "Rapei o cabelo e fiz um implante porque a idade está chegando", explicou Júlio César

O guarda-redes do Benfica, Júlio César, esteve com a mulher, Susana Werner, e os filhos, Giulia e Cauet, no Rock in Rio e surpreendeu ao apresentar um novo visual. Além de ter rapado o cabelo, o brasileiro fez um implante capilar, saltando à vista a marca da intervenção.

"A idade está chegando", explicou o guarda-redes de 36 anos. A mulher, Susana Werner, aprovou a mudança e aproveitou para brincar com a situação. "Acho que ficou com inveja de mim porque, de vez em quando, a mulher faz algumas coisas, um botox ou um preenchimento e eu falei 'amor agora já estou liberada para fazer tudo, depois desse implante'", afirmou, entre risos.

O casal planeia, para breve, uns dias de férias no Brasil mas a viagem só poderá acontecer quando os filhos terminarem a escola. "Os meus filhos têm exames agora, o que segura um pouco a nossa ida. Mas, assim que terminarem, vamos visitar a família", contou o guarda-redes. Certo é que Júlio César vai, mas volta. O internacional brasileiro renovou contrato na semana passada por mais dois anos. "Estou muito feliz em Portugal, amo estar aqui. Pretendo ficar por muitos e muitos anos", frisou Susana Werner, acrescentando que até já estão à procura de uma casa para comprar, em Lisboa.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG