Júlia Pinheiro agradece apoio de "colegas das três estações"
Depois de revelar que a filha sofre de anorexia, a apresentadora recebeu várias mensagens de apoio
Júlia Pinheiro avançou, há pouco mais de duas semanas, durante uma emissão em direto de Queridas Manhãs, SIC, que a sua filha Carolina, de 22 anos, sofre de anorexia nervosa. Durante esta fase, revela a apresentadora, o apoio da equipa das manhãs tem sido "maravilhoso". "São amigos, são pessoas com quem tenho uma relação muito intensa, não podiam ter sido melhores para mim. Eles já sabiam do que se passava há algum tempo, de uma forma mais privada, digamos assim".
João Paulo Rodrigues, o seu parceiro no programa das manhãs da SIC, desempenhou um papel especial. "O Jota, em antena, dá-me uma força e uma alegria incríveis, faz com que seja muito mais fácil ultrapassar estes dias".
A Diretora de Produção da SIC foi ainda mais longe nos agradecimentos."Tenho que dizer que todos os colegas das três estações foram maravilhosos. Mandaram-me mensagens, preocuparam-se, disponibilizaram histórias, mandaram-me 1001 informações... Somos realmente uma tribo maravilhosa na televisão", frisou.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
João Paulo, por sua vez, explica que, "em situações como esta, basta contar uma piada, estar com ela, dar um beijinho, um abracinho, e isso faz a diferença". E conclui, elogiando a colega. "A Júlia é uma grande senhora, uma grande mãe e uma grande profissional".
Carolina tem estado internada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, mas passou o último fim de semana em casa, com a família. Sem entrar em detalhes, Júlia contou que esses dois dias "correram muito bem" e que só voltará a falar da condição da filha quando "ela estiver preparada". "Só depende dela. Falaremos quando ela quiser, porque ela é que está doente, não sou eu", sublinhou.