Julia Louis-Dreyfus revela que tem cancro da mama
"Uma em cada oito mulheres tem cancro da mama. Hoje, sou eu", escreveu a atriz na publicação que partilhou no Twitter
A atriz norte-americana Julia Louis-Dreyfus, de 56 anos, anunciou na quinta-feira que foi diagnosticada com cancro da mama. A Elaine de Seinfeld ou mais recentemente Selina Meyer, em Veep, tornou a sua doença pública numa publicação partilhada na sua conta oficial de Twitter.
Relacionados
"Um em cada oito mulheres tem cancro da mama. Hoje, sou eu", começou por dizer.
"A boa noticia é que tenho o melhor grupo de apoio de familares e amigos, e um fantástico seguro de saúde. A má noticia é que nem todas as mulheres têm a mesma sorte, por isso vamos lutar contra todos os cancros e fazer do sistema de saúde universal uma realidade", escreveu.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
O anuncio do diagnóstico foi feito 11 dias depois de Julia ter recebido um Emmy para melhor atriz numa série de comédia, o sexto consecutivo pelo seu papel em Veep, produzida pelo canal HBO.
Em comunicado, o canal reagiu à noticia, garantindo que irá adaptar os horários de produção da série sempre que necessário.
A atriz recebeu mensagens de apoio de fãs e colegas, incluindo o ex-vice-presidente dos EUA, Joe Biden, que partilhou um tweet de apoio à atriz.
Julia Louis-Dreyfus é casada com Brad Hall e tem dois filhos, Henry, de 25 anos, e Charlie, de 20.