Julia Louis-Dreyfus revela que tem cancro da mama

"Uma em cada oito mulheres tem cancro da mama. Hoje, sou eu", escreveu a atriz na publicação que partilhou no Twitter

A atriz norte-americana Julia Louis-Dreyfus, de 56 anos, anunciou na quinta-feira que foi diagnosticada com cancro da mama. A Elaine de Seinfeld ou mais recentemente Selina Meyer, em Veep, tornou a sua doença pública numa publicação partilhada na sua conta oficial de Twitter.

"Um em cada oito mulheres tem cancro da mama. Hoje, sou eu", começou por dizer.

"A boa noticia é que tenho o melhor grupo de apoio de familares e amigos, e um fantástico seguro de saúde. A má noticia é que nem todas as mulheres têm a mesma sorte, por isso vamos lutar contra todos os cancros e fazer do sistema de saúde universal uma realidade", escreveu.

O anuncio do diagnóstico foi feito 11 dias depois de Julia ter recebido um Emmy para melhor atriz numa série de comédia, o sexto consecutivo pelo seu papel em Veep, produzida pelo canal HBO.

Em comunicado, o canal reagiu à noticia, garantindo que irá adaptar os horários de produção da série sempre que necessário.

A atriz recebeu mensagens de apoio de fãs e colegas, incluindo o ex-vice-presidente dos EUA, Joe Biden, que partilhou um tweet de apoio à atriz.

Julia Louis-Dreyfus é casada com Brad Hall e tem dois filhos, Henry, de 25 anos, e Charlie, de 20.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG