Jornalista e... DJ. "Uma ideia maluca"

José Alberto Carvalho alimentou a paixão pela música como DJ da 20.ª gala Os Melhores Anos, que decorreu em Viseu. "Foi uma ideia maluca, uma brincadeira", confessou o jornalista da TVI.

Para lá das câmaras e da redação da TVI, José Alberto Carvalho alimenta uma outra paixão: a música. Foi por isso que, desafiado por um amigo, aceitou ser o DJ de serviço da 20.ª edição da gala Os Melhores Anos, que decorreu recentemente em Viseu.

"Foi uma ideia maluca, uma brincadeira. Esta foi a primeira vez que passei música para tanta gente, e durante tanto tempo. Mas faço aquilo em casa para me divertir comigo próprio e com os meus amigos", contou o diretor de informação da TVI ao nosso jornal.

O jornalista adianta que já desejava ir a este evento há duas décadas mas, por motivos de agenda profissional, só agora conseguiu. "Há 20 anos que eu tentava ir àquela festa, que se realiza em Viseu, onde eu cresci. Isto de ser DJ foi uma ideia falada entre mim e os organizadores, um deles é meu amigo há muitos anos, o José Arimateia", revelou.

Uma experiência divertida e única? Sem dúvida. Mas estará José Alberto disposto a repeti-la em público? "Não gostaria de fazer disso um lugar-comum. Acho que vou continuar a fazer para os meus amigos, quando me apetecer", concluiu.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG