Jolie muda-se para mansão de 5,4 milhões de euros

Separada de Brad Pitt, a atriz está a viver com os seis filhos em bairro na Califórnia com medidas de segurança apertadas. Kim Kardashian e Jennifer Lopez são vizinhas

Hidden Hills ("colinas escondidas"). O bairro onde vive agora Angelina Jolie com os seus filhos faz jus ao nome. A zona para onde se mudou a atriz, na sequência da mediática separação de Brad Pitt, é, além de extremamente cara, repleta de medidas de segurança.

A mansão onde vive Jolie (cujo preço de mercado ronda os 5,4 milhões de euros e que a atriz aluga por quase 29 mil euros por mês) está inserida num condomínio fechado e nem sequer aparece no motor de busca Google Street View.

Para lá dos portões (que só são transponíveis depois de fornecida uma identificação), fica um bairro repleto de mansões... mas sem passeios ou iluminação pública. O cenário que rodeia as habitações - entre os vizinhos de Angelina Jolie constam nomes como Kim Kardashian e Kanye West, Jennifer Lopez e Drake - é descrito, no site de Hidden Hills como, "rural". "O cenário pastoral é realçado pela presença de cavalos, lamas, avestruzes e uma ou outra vaca", pode ler-se.

A paisagem bucólica do novo bairro da atriz de 41 anos e de Shiloh, Maddox, Zahara, Pax, Knox e Vivienne contrasta (ironicamente) não só com a conturbada situação que a família Jolie-Pitt atravessa mas também - e aqui entra a ironia das vidas de Hollywood - com a anterior habitante da mansão com 743 metros quadrados e duas piscinas com respetivas cascatas.

Denise Richards, ex-mulher de Charlie Sheen, viveu na faustosa habitação de Hidden Hills. A atriz e o ex-marido atravessaram, há uma década, um longo processo de divórcio e batalha pela custódia legal das filhas, com acusações de agressões e ameaças de Richards a Sheen.

Três semanas depois de ter formalizado o pedido de divórcio de Brad Pitt - colocando um ponto final a um casamento de dois anos e a um relacionamento de mais de uma década -, Angelina Jolie e a sua prole parecem estar a tentar voltar a uma rotina.

Na semana passada, as seis crianças, com idades compreendidas entre os 15 e os oito anos, estiveram pela primeira vez com Brad Pitt. De acordo com uma fonte, citada pela revista People (que, embora de forma não oficial, tem sido a publicação de eleição do ator para veicular informação ao longo deste mediático processo), "Brad passou recentemente momentos maravilhosos com as crianças". A mesma publicação adianta que a visita terá sido acompanhada por um psicólogo do departamento de assistência social e proteção de menores de Los Angeles

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG