Johnny Depp coloca apartamento de luxo à venda

Johnny Depp está a vender o seu apartamento de luxo em Los Angeles, avaliado em 11 milhões de euros, onde viveu na maioria do tempo com a agora ex-mulher, Amber Heard. Veja as imagens.

Recém-divorciado, Johnny Depp colocou à venda no mercado imobiliário o apartamento de luxo onde viveu na maior parte do tempo com a ex-mulher, Amber Heard, com quem manteve uma relação nos últimos quatro anos.

Situado no edifício Eastern Columbia Art Deco, no centro da cidade de Los Angeles, o imóvel do ator norte-americano de 53 anos tem uma área de mil metros quadrados, nove quartos, 14 casas de banho, uma piscina e está avaliado em pouco mais de 11 milhões de euros.

À CNN, que divulga as imagens da casa, um agente imobiliário de Los Angeles conta que o apartamento não deverá ficar muito tempo no mercado. "Embora seja óbvio que o facto de pertencer a Johnny Depp atraia uma maior atenção mediática, a verdade é que este imóvel é único, é a oportunidade de alguém ser dono do mais alto apartamento daquele que é um dos edifícios mais significativos na arquitetura de Los Angeles", frisa Kevin Dees, da agência Partner's Trust.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG