João Paulo Rodrigues perdeu 11 quilos. Veja o antes e o depois

O apresentador mostra o resultado de oito meses de treino intensivo na capa da edição de junho da "Men's Health"

João Paulo Rodrigues exibiu, esta quarta-feira, o seu novo corpo tonificado. Ao fim de oito meses de treinos intensivos com o personal trainer Pedro Medeiros, o apresentador da SIC surge com abdominais invejáveis na capa da edição de junho da Men's Health, que foi divulgada tanto nas redes sociais como no Queridas Manhãs, programa que conduz ao lado de Júlia Pinheiro.

"Foram oito meses de intensa entrega para superar um desafio. Foi muito importante o foco, o esforço, o espírito de resiliência, a superação e o resultado está à vista!", lê-se na página do Facebook do programa das manhãs da SIC.

João Paulo Rodrigues perdeu onze quilos de massa gorda e ganhou outros sete de músculo. Num momento divertido, e a pedido da plateia, João Paulo tirou a t-shirt em direto, para provar que, de facto, o seu corpo é o mesmo que figura na capa da revista masculina.

O apresentador de 37 anos também partilhou a imagem na sua página do Facebook e não tardou a receber largos elogios dos seus seguidores. "O Jota está espetacular. Músculos bem definidos, sem exageros...e aquele sorriso que nos conquista", lê-se num dos comentários. "Parabéns, É uma prova de esforço", elogiou outra internauta.

João Paulo Rodrigues e a sua mulher, Juliana Marto, estão atualmente à espera de um segundo filho, que se virá juntar a Rita, de três anos.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG