Jennifer Lawrence vende a primeira casa que comprou em Hollywood

A casa que Jennifer Lawrence comprou em 2006 por 784 mil euros foi agora vendida por mais de um milhão. A atriz estará à procura de uma nova propriedade no luxuoso bairro de Tribeca, em Nova Iorque

Jennifer Lawrence tinha 16 anos quando chegou a Hollywood, vinda do estado do Kentucky, EUA, para perseguir o sonho da representação. Foi em 2006, ano em que começou a dar cartaz como atriz - ainda na televisão, que comprou a sua primeira casa em Santa Mónica, Los Angeles, por 784,7 mil euros. Agora, a mesma propriedade foi vendida por um milhão e 26 mil euros (menos 17 mil do que a quantia pedida inicialmente pela atriz de 26 anos), segundo a Variety.

Localizada a poucos metros da praia, a propriedade tem dois quartos, duas casas de banho (mais uma de serviço), garagem para dois carros, sala e cozinha abertas, e chão em madeira. Com a progressão meteórica da sua carreira, Lawrence veio depois a adquirir habitações mais luxuosas, como a mansão de cinco quartos em Beverly Hills - avaliada em 7,3 milhões de euros - na qual vive desde 2014, e que já pertenceu a estrelas como Ellen DeGeneres ou Jessica Simpson. Na vizinhança, Cameron Diaz, Penélope Cruz, Ashton Kutcher, Nicole Kidman e Adele.

Atualmente, avança ainda a publicação norte-americana, a atriz que acaba de revalidar o título de mais bem paga do mundo - segundo as contas da revista Forbes, faturou 46 milhões de euros nos últimos 12 meses - está à procura de um novo imóvel no luxuoso bairro Tribeca, em Manhattan, Nova Iorque, por preços que variam entre os 10,7 e os 16 milhões de euros.

A estrela da saga Os Jogos da Fome ganhou o seu primeiro Óscar em 2013, com o filme Guia para um Final Feliz, que protagonizou ao lado de Bradley Cooper. Voltou a ser nomeada em 2014 pelo papel em Golpada Americana, e em 2015 por Joy. Os filmes de Lawrence já amealharam mais de 4,4 mil milhões de euros em todo o mundo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG