Jennifer Lawrence amante de Fidel Castro?

Marita trabalhou para a CIA e teve como missão matar o antigo amante

Jennifer Lawrence vai ser Marita Lorenz, a amante de Fidel Castro que colaborou com o governo dos Estados Unidos num plano para assassinar "el comandante". A jovem, que está nomeada para um Óscar de Melhor Atriz pelo papel num filme inspirado em pessoas reais, Joy, vai voltar a fazê-lo em Marita.

Marita conta a história de Lorenz e do seu romance com Fidel. A alemã conheceu o líder cubano em 1959, quando tinha 19 anos e, após viverem juntos, voltou para os Estados Unidos e juntou-se às forças anti-comunistas. Foi recrutada pelos serviços secretos norte-americanos, a CIA, que lhe deram a missão de matar o ex-amante. Marita não conseguiu fazê-lo.

Há duas biografias que contam as outras histórias emocionantes da vida da alemã, hoje com 76 anos, como quando teve um caso com um ditador venezuelano Marcos Pérez Jiménez ou quando partilhou uma missão da CIA com Lee Harvey Oswald, presumível assassino de John F. Kennedy.

Segundo o Hollywood Reporter, o argumento do filme vai ser escrito por Eric Warren Singer, conhecido pelo seu trabalho em Golpada Americana. O realizador ainda não foi escolhido mas os estúdios Sony pretendem lançar o filme até 2017.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG