Jennifer Lawrence e o momento embaraçoso com Harrison Ford

A atriz contou no 'The Graham Norton Show' mais um momento constrangedor pelo qual passou

Já não é propriamente uma novidade ver o nome de Jennifer Lawrence envolvido num momento embaraçoso. Mas o último episódio não é referente a uma queda, como já aconteceu por diversas vezes em cerimónias como a dos Óscares, mas sim por não ter sido reconhecida por Harrison Ford.

A atriz norte-americana, de 25 anos, abordou a estrela de Hollywood, confiante de que Ford saberia quem ela é. Mas enganou-se. "Provavelmente humilhei-me mais do que nunca. Não é que pense que toda a gente sabe quem sou, mas quando vi o Harrison Ford e o JJ Abrams pensei: Somos colegas de trabalho, certo?", começou por explicar.

O palpite de Lawrence estava errado. "Fui ter com eles e comecei a dançar que nem uma idiota. Eles ficaram a olhar para mim, em silêncio. Foi então que percebi que não faziam a mínima ideia de quem eu era. Virei-me e fui embora", contou a atriz.

Entretanto, Harrison Ford deu-se conta do sucedido e enviou um email à atriz norte-americana com um pedido de desculpas. "Alguém com 12 anos deve ter-lhe dito quem eu era", brincou Lawrence.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG