Jennifer Lawrence e as quedas: a tradição volta a cumprir-se

A atriz tropeçou na antestreia do filme X-Men Apocalypse e evitou a queda graças ao apoio de um elemento da sua equipa. Lawrence já protagonizou três quedas... sempre em eventos públicos

É uma das atrizes mais talentosas da atualidade, vencedora de um Óscar e dois Globos de Ouro. É também conhecida pelas suas tiradas espirituosas e pelas monumentais quedas em eventos públicos.

Depois da queda nos degraus do Dolby Theatre, em 2013, do tropeção na passadeira vermelha dos Óscares, em 2014, e do trambolhão na antestreia do filme The Hunger Games: Mockingjay Part 2, no ano passado, Lawrence voltou a ter um acidente e a ficar a poucos centímetros do chão. Aconteceu na antestreia do filme X-Men Apocalypse, no qual Lawrence interpreta a mutante Mystique.

A atriz de 25 anos, que usou uma criação Dior para a antestreia em Londres, percorria apressadamente a passadeira vermelha para evitar apanhar chuva, quando tropeçou. Jennifer Lawrence conseguiu apoiar-se num dos elementos do seu staff, o que evitou a queda.

Nas redes sociais, como sempre acontece, foram inúmeros os posts sobre o momento.

Em entrevista ao programa Extra, da NBC, Jennifer Lawrence mostrou a sua habitual descontração. Quando o repórter a questiona sobre o ar sério, a atriz confessa que está "a apertar tanto a barriga" que não consegue fazer outro ar.

"Adoro beber! Mas, ontem à noite, quando me tentaram dar um shot de tequila, disse 'não vou dançar em cima da mesa, vou só vomitar!'. Lawrence explicou ainda que, durante as filmagens do filme da saga X Men, usou creme de barbear para remover a tinta azul, usada na caracterização da personagem Mystique.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG