Jennifer Lawrence e Amy Schumer querem vestir-se de igual nos Globos de Ouro

As atrizes estão a planear usar o mesmo vestido da Dior para a cerimónia de 10 de janeiro

Apesar de ambas estarem na corrida ao Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia, Jennifer Lawrence e Amy Schumer são inseparáveis em tudo o resto. Incluindo nas escolhas de indumentária.

"Vamos tentar usar a mesma roupa", confessou Lawrence, numa entrevista recente ao site E!News. "É a minha missão. Quero mesmo que usemos a mesma coisa".

Para os Globos de Ouro de 2016, a atriz da saga Jogos da Fome pretende usar um vestido da marca Dior, da qual é rosto há vários anos e, por isso, espera que Schumer vá pela mesma opção. "Ela vai ter que usar Dior. Vou ter que pedir à marca que faça dois exemplares do vestido que vão fazer para mim", acrescentou ainda.

Jennifer Lawrence está nomeada com o filme Joy e Schumer com Trainwreck. Numa entrevista ao site Entertainment Weekly, no início da semana passada, Jennifer brincou com o facto de a sua grande amiga Amy estar nomeada na mesma categoria. "Quando vi que estávamos as duas nomeadas, eliminei-a da minha lista de contactos do telemóvel, porque a nossa amizade está obviamente acabada. É cada uma por si nesta altura, não quero que ela entre na minha cabeça, percebem?".

A cerimónia de entrega dos Globos de Ouro realiza-se a 10 de janeiro de 2016, com transmissão no canal norte-americano NBC.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG