Jennifer Aniston deixou alguns 'Amigos' de fora do casamento

Atriz norte-americana casou-se numa cerimónia privada e não convidou alguns dos seus colegas da popular série que a notabilizou.

Jennifer Aniston surpreendeu há pouco tempo com um "casamento secreto" com Justin Theroux. Terão estado presentes cerca de 70 pessoas, mas quem não recebeu convite foram três dos colegas do elenco da série 'Friends' ('Amigos' em português). Foram dez temporadas juntos e de grande sucesso, que não só deu notariedade aos atores, como ficaram milionários (chegaram a receber um milhão de dólares por episódio).

Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer (este último foi o namorado de Aniston na série) não foram convidados. "Fiquei surpreendido. Não sabia. Mas estou muito feliz [pelo casal]", admitiu Matthew Perry - Chandler Bing na série - ao Entertainment Tonight.

Já Matt LeBlanc - o Joey Tribbiani de 'Friends' - ficou satisfeito por saber que as colegas atrizes estiveram no casamento: Lisa Kudrow e Courteney Cox. "As raparigas estavam lá. Tens de ter lá as raparigas", salientou.

Entre os convidados estavam Orlando Bloom, Ellen DeGeneres e Howard Stern, entre outras figuras públicas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG