Jane Fonda perdeu um dente na sua visita a Portugal

A atriz de 78 anos ficou sem a capa de um dente incisivo quando saboreava uma lagosta no Guincho.

A primeira visita de Jane Fonda a Portugal vai certamente ficar na memória da atriz: acabou por danificar um dos dentes da frente enquanto degustava uma lagosta. Fonda contou no seu site que foi aconselhada a experimentar o marisco português e que foi durante o jantar com o seu cabeleireiro que aconteceu o episódio.

Pragmática e descontraída, a atriz de 78 riu-se da situação e não deixou de se fotografar sem a capa do dente. "Matthew e eu demos uma boa gargalhada acompanhados pelas melhores garrafas de vinho branco português. Queria enviar uma caixa do vinho para casa mas eles não exportam. Vale a pena voltar para outra visita", escreveu a atriz no seu site pessoal. Já a situação do dente foi resolvida pelo irmão do diretor da L'Oreal Portugal, dentista, que acabou por voltar a colocar a capa do dente a Jane Fonda no quarto da atriz.

Jane Fonda esteve em Portugal a convite de uma marca de produtos de beleza e registou os momentos mais importantes da sua estadia de dois dias, como a permanência no hotel onde ficou alojada, o jantar com o cabeleireiro Matthew e o almoço com assessores e jornalistas.

Exclusivos

Premium

Contramão na autoestrada

Concessionárias querem mais formação para condutores idosos

Os episódios de condução em sentido contrário nas autoestradas são uma realidade recorrente e preocupante. A maioria envolve pessoas idosas. O tema é sensível. Soluções mais radicais, como uma idade para deixar de conduzir, avaliação médica em centros específicos, não são consensuais. As concessionárias das autoestradas defendem "mais formação" para os condutores acima dos 70 anos.