Jack Sparrow regressa para antecipar Natal de crianças doentes

O ator Johnny Depp voltou a encarnar a sua famosa personagem Jack Sparrow, da saga "Piratas das Caraíbas", para alegrar o Natal de crianças internadas num hospital em Londres

Há um lugar especial no coração de Johnny Depp para o Hospital Pediátrico Great Osmond Street, em Londres. Foi aí que a sua filha Lily-Rose foi tratada devido a uma insuficiência renal, quando tinha apenas oito anos.

Com o Natal mesmo ao virar da esquina, o ator quis presentear as crianças atualmente internadas na instituição com uma dose de alegria. Para isso, resgatou a famosa personagem Jack Sparrow, da saga cinematográfica Piratas das Caraíbas, e fez uma visita ao hospital.

Exibindo as características rastas, Sparrow cambaleou pelos corredores - acusando algum consumo de rum, tal como nos filmes - e arrancou sorrisos e gargalhadas às crianças e adolescentes. Pegou em algumas delas ao colo, posou para fotografias e, num registo mais sério, ofereceu algumas palavras de coragem.

"Este é mesmo o Johnny Depp que veio ao hospital. Estou tão confusa", escreveu uma jovem no Twitter, ao lado de uma imagem sua com o ator. Uma outra publicação mostrou Depp, sorridente, com uma criança ao colo. "Sim pessoal, este é mesmo o Johnny Depp com a minha linda sobrinha!".

Esta não é a primeira vez que Jack Sparrow apronta uma surpresa destas. Em dezembro do ano passado, em conversa com o anfitrião do The Graham Norton Show, da BBC One, explicou: "Para mim, é um presente. São eles que mo dão. Quando a minha filha esteve doente no Great Osmond Street foi o período mais negro da minha vida. Sempre fiz estas visitas, mas depois dessa experiência tornaram-se cada vez mais importantes".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG