Irmã de Luciana Abreu: "Sinto muita vergonha das tuas ações. Não te reconheço"

Ana Luísa falou da atual relação com a estrela da SIC

A irmã de Luciana Abreu, Ana Luísa Abreu, falou, em comunicado, sobre o recente corte de relações entre a estrela da SIC e a sua mãe e irmã. Disse ter "muita vergonha" das ações da atriz que ficou famosa por representar Floribella. "Não te reconheço", acrescentou.

Num longo comunicado enviado ao site Move Notícias, Ana Luísa Abreu fala ainda da mãe, Ludovina, e do pai, Luís Costa Real.

De acordo com o mesmo site, Luciana Abreu afastou-se da mãe e da irmã, mostrando-se de "consciência tranquila" em relação à decisão, visto ter descoberto "coisas gravíssimas" sobre a sua mãe. Existe também o facto de, em entrevista à TV7 Dias, Luís Costa Real ter dito que Ana Luísa não é sua filha.

Garantindo que é a "primeira e última vez que fala sobre este assunto", elogia a mãe, critica a irmã, Luciana, e diz estar-se "nas tintas" para o facto de ser ou não filha de Costa Real.

"[A mãe] Nunca nos faltou com nada, Luciana. Quantas vezes vimos a mamã aterrorizada, cheia de sangue na carinha e, mesmo assim, de pé para nos proteger?", refere no comunicado, aludindo a possíveis casos de violência doméstica.

"Chegaste com o teu talento e acompanhada por pessoas que também te amaram e ajudaram e que, hoje, tu não lembras mais. Até dizes que nunca precisaste de homem nenhum para chegares onde chegaste. Precisaste sim, precisaste da mamã (do seu colo, muitas vezes). Precisaste de mim e também de quem te namorou na altura. Sim, foi ele sim, que te levou ao sítio certo, à pessoa certa!", diz, falando também do pai das filhas de Luciana, Yannick Djaló.

Termina o comunicado com uma mensagem para as sobrinhas, filhas de Luciana Abreu, dizendo que as ama e tem "saudades infinitas".

De acordo com o Jornal de Notícias, Luciana Abreu vive atualmente com uma amiga, com as filhas, Lyannii e Lyonce, e está a tentar retomar a relação com o pai.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG