Irina Shayk e Bradley Cooper: namoro assumido em Wimbledon

A manequim russa e o ator norte-americano já não escondem a relação. Casal foi fotografado nas bancadas do torneio de ténis, tal como Beyoncé, Jay Z, Ellen Degeneres, Jude Law e outras celebridades

O mais antigo torneio de ténis do mundo termina este domingo, com a final masculina que colocará frente a frente o escocês Andy Murray e o canadiano Milos Raonic. Ao longo dos últimos dias, várias foram as celebridades que passaram pelas bancadas VIP do All England Lawn Tennis and Croquet Club, em Wimbledon, para assistir aos desempenhos dos melhores atletas da modalidade.

O destaque vai, porém, contudo, para a primeira imagem de Bradley Cooper e Irina Shayk juntos. O ator norte-americano e a manequim russa (e ex-namorada de Cristiano Ronaldo) assistiram às meias-finais masculinas, na passada quinta-feira e, pela primeira vez, não evitaram ser fotografados juntos.

O casal, que está junto há cerca de um ano e meio, tinha sempre evitado este momento, tendo sido apenas fotografado por papparazzi. Irina e Brad estão esta semana em território europeu. Antes de Inglaterra, o ator de 41 anos e a manequim de 30 estiveram na semana da moda de Paris.

Na final feminina, que aconteceu este sábado e terminou com a vitória de Serena Williams, dois convidados de peso: Jay Z e Beyoncé, que são amigos próximos da tenista norte-americana e da sua família. Jude Law, Heidi Klum e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, também passaram por Wimbledon.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG